A Tecniforja, empresa sediada em Felgueiras e líder especializada no desenvolvimento, projeto e produção de peças técnicas obtidas por forjagem e estampagem, vai expo na Mindtech 2023, a principal feira industrial da Península Ibérica. O evento terá lugar de 20 a 22 de junho em Vigo, Espanha.
A Mindtech é um evento bienal de renome que reúne os principais intervenientes dos sectores industrial, metalúrgico e metalomecânico, bem como tecnologias relacionadas, tanto a nível nacional como internacional. Como participante proeminente, a Tecniforja apresentará as suas soluções inovadoras, processos de fabrico avançados e produtos de ponta durante o evento de três dias.
“Estamos muito satisfeitos por fazer parte da Mindtech 2023 e ter a oportunidade de mostrar a nossa experiência e avanços tecnológicos a um público diversificado de profissionais da indústria“, disse Artur Mendes, CEO da Tecniforja. “Esta exposição fornece-nos uma plataforma para demonstrar o nosso compromisso com a excelência em forjamento e estampagem, bem como a nossa dedicação em atender e superar os requisitos e expectativas dos nossos valiosos clientes. Esta exposição serve como uma plataforma para interagir com os líderes do sector, trocar ideias e explorar novas oportunidades de negócio. Esperamos estabelecer parcerias valiosas e promover colaborações que irão moldar o futuro do sector metalúrgico.“
O foco da Tecniforja no desenvolvimento e melhoria dos processos de fabrico permitiu à empresa fornecer soluções fiáveis para peças técnicas feitas de várias ligas de aço-carbono e outras ligas. Com um compromisso inabalável com a qualidade, a Tecniforja conquistou uma reputação de fornecer produtos superiores que satisfazem as rigorosas exigências da indústria.
Na Mindtech 2023, a Tecniforja irá destacar o seu portfólio diversificado de peças técnicas e demonstrar como as suas técnicas de forjamento e estampagem resultam numa precisão, durabilidade e desempenho excecionais. Ao combinar a perícia artesanal com tecnologia de ponta, a empresa continua a alargar os limites da inovação na indústria metalúrgica.