O FC Felgueiras regressou às vitórias este domingo, ao vencer o CD Feirense por 2-0, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, em partida da 7.ª jornada da Liga Portugal 2 Meu Super.
Foi um triunfo histórico — o primeiro da história do clube frente à equipa de Santa Maria da Feira — e que confirmou o bom momento da formação orientada por José Mota.
O primeiro golo surgiu aos 35 minutos, com Lucas Duarte a finalizar de forma certeira um cruzamento de Mathys Jean-Marie pelo lado esquerdo. Já nos descontos, aos 90+9’, Mário Rivas selou a vitória com um golo de grande penalidade, fixando o resultado final em 2-0.
Após o encontro, Gilberto Magalhães destacou a solidez e a consistência exibicional do Felgueiras: “O Felgueiras regressou às vitórias com uma exibição sólida e dominante. Acabou por selar uma vitória que foi clara na minha opinião e justa, triunfo que podia ter sido mais dilatado, não fosse a falta de eficácia na finalização mais uma vez, mas que confirmou a superioridade do Felgueiras do primeiro ao último minuto.”
Com este resultado, o FC Felgueiras soma agora 10 pontos na Liga Portugal 2 Meu Super, enquanto o CD Feirense mantém-se com oito.
A análise completa de Gilberto Magalhães já está disponível em vídeo no Felgueiras Magazine e também em podcast.
Podcast:
Spotify: https://open.spotify.com/episode/56iRobeSEOn7y5V80ezyuq?si=-isl51cVSfCXA5LlVFxaWg
Apple Podcast: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/gilberto-magalh%C3%A3es-analisa-a-vit%C3%B3ria-do-fc/id1556160579?i=1000730427724