São esperados 500 expositores e 5000 visitantes na MICAM

Micam

A organização confirmou a realização da MICAM, nos próximos dias 20 e 23 de setembro, em Milão. Vão estar presentes 500 expositores, 11 das quais felgueirenses, e são esperados 5000 visitantes sobretudo europeus e italianos.

Com o lema #STRONGERTOGETHER a organização da MICAM pretende “trazer uma nova vida à indústria de calçado”.

“A MICAM será o primeiro grande evento à escala internacional a ser realizado na Fiera Milano Rho desde o confinamento. Será uma oportunidade para as empresas de calçado relançarem o seu negócio”, explica o Presidente da MICAM, Siro Badon, acrescentando que “a presença na feira é a melhor forma de fazer negócio pois permite aos compradores ter contacto direto com o produto e os vendedores”.

A MICAM irá ocupar os pavilhões 1,2,3,4 e 6 do RHO Fiera Milano. Pela primeira vez, em simultâneo, vai existir uma área ocupada pela MIPEL (mostra de artigos de pele e marroquinaria). A 90ª edição contará ainda com um formato original da MICAM, designado por “The One Milano Special” (com moda feminina prêt-à-porter), que promete oferecer novas oportunidades para compradores e visitantes.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes podem ainda assistir a várias reuniões e iniciativas onde o foco vai estar nos quatro grandes temas lançados na edição de fevereiro de 2020: “Futuro do Retalho, Sustentabilidade, Tendências e Materiais, Património e Futuro”. Haverá ainda um espaço dedicado aos designers emergentes.

A nova edição da Micam terá uma plataforma digital. A MICAM Milano Digital Show nasceu com o objetivo de completar a tradicional oferta da MICAM. Este novo formato digital foi pensado para aumentar as oportunidades comerciais. É uma plataforma digital concebida para proporcionar ao expositor mais oportunidades de negócio, graças à sua integração com modernas ferramentas de marketing digital e gestão de clientes. A Micam Milano Digital Show será desenvolvida pela NuOrder e oferece suporte online para as iniciativas comerciais e promocionais das empresas participantes.

Para este evento a organização elaborou um regulamento de segurança e higiene a adotar por todos os expositores e visitantes. Algumas das regras serão: utilização da máscara obrigatória em todo o espaço da feira; medida a temperatura a todos os expositores e visitantes na entrada; desinfeção dos stands duas vezes por dia.

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendado Para si

felgueiras magazine Logo

Pub

WEBSITES A PARTIR DE 25€ POR MÊS!

Se a sua empresa não está no Google, está a perder clientes todos os dias.

Venha Falar Connosco. O café é por nossa conta!

Contacte já a Login e aproveite esta promoção!

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo