A La Patisserie, localizada junto à rotunda da Trofa, em Felgueiras, reabriu no sábado passado, 20 de julho, após algumas semanas fechada para obras de remodelação.
O espaço renovado apresenta agora um ambiente mais moderno, com cores verde e dourado que se destacam, complementadas por elementos em madeira que conferem um toque acolhedor. Henrique Alonso, sócio-gerente da La Patisserie, explicou que as mudanças foram feitas “com o objetivo de agradar ao cliente. Se o cliente nos é fiel, nós também temos de o mimar um bocadinho”.
A última vez que o Felgueiras Magazine esteve na La Patisserie foi para provar as famosas Bolas de Berlim com creme francês e morangos. Embora não estejam sempre disponíveis, pois é um produto sazonal, na época certa ou por encomenda, é sempre possível encontrar o produto.
Para a reabertura, a La Patisserie preparou um bolo com massa génoise, recheio de crocante de Ferrero, creme de pasteleiro, uma leve cobertura de natas e, por cima, chocolate com sabor a pistáchio. Henrique Alonso explica que, “como agora temos uma decoração verde, fiz um bolo de lançamento com uma decoração nessa cor. Como diz no bolo, o amor é o nosso principal ingrediente.”
Os produtos que se costumam destacar na pastelaria são os de “massa brioche. O nosso croissant, a nossa bola de carne, as nossas bolas de Berlim, trabalhamos muito nisso”. Apesar disso, o sócio-gerente destaca a intenção de “dar a conhecer mais bolos de aniversário com sabores diferentes”, salientando que gosta “quando o cliente dá oportunidade para criar. Se me disser que gosta de chocolate, gosto de poder elaborar um bolo de chocolate que seja diferente dos outros.”.
Com uma combinação de um ambiente renovado e produtos de alta qualidade, a La Patisserie promete agradar aos clientes mais exigentes.
Veja a reportagem do Felgueiras Magazine no dia da reabertura do espaço: