fbpx

Pub

o seu negócio merece uma loja online (2)

Pedro Fonseca: “Não se deve alimentar os Trolls das redes sociais”

O diretor do Felgueiras Magazine foi o convidado da “Sede Aberta” do PSD, onde falou de “Redes sociais e comunicação”.
Pedro Fonseca Não se deve alimentar os Trolls das redes sociais psd

O diretor do Felgueiras Magazine, Pedro Fonseca, foi o primeiro convidado da iniciativa do Partido Social Democrata (PSD) de Felgueiras “Sede Aberta”, que decorreu ontem, segunda-feira, na sede do partido. O tema escolhido para esta tertúlia foi “Redes sociais e comunicação”.

Na intervenção inicial, Pedro Melo Lopes, deputado na Assembleia da República e presidente do PSD Felgueiras, explicou que a “Sede Aberta” irá decorrer sempre na primeira segunda-feira feira de cada mês, às 21h00, e tem como objetivo “abrir o partido à comunidade, às pessoas”, bem como recolher “contributos ou sugestões da população, e ouvir os problemas que têm nas suas freguesias ou nas suas ruas”. Pedro Melo Lopes disse também que cada “Sede Aberta” irá ter um tema, onde “será convidado um militante do Partido ou uma personalidade local para abordar essa temática, num formato informal e de tertúlia”.

Já Pedro Fonseca lembrou a importância do digital nos dias de hoje, referindo que 60% da população mundial usa ativamente as redes sociais. Sublinhou que o marketing digital “desempenha um papel primordial na estratégia do Felgueiras Magazine”, e que a equipa está “muita atenta a novas trendsnas redes sociais. “No Felgueiras Magazine consumimos muitas redes sociais. Tentamos ver as tendências e tentamos adaptar essas tendências ao nosso jornal”, disse Pedro Fonseca.

Nas redes sociais temos que testar e aprender, testar e aprender. Se um formato ou tipo de conteúdo de uma publicação para o Facebook ou Instagram funcionar, apostamos nele; se não funcionar passamos logo para a ideia seguinte. É isso que fazemos no Felgueiras Magazine”, contou o diretor do Felgueiras Magazine, dando como exemplos as reviews de restaurantes, ou as reportagens em festas e romarias que o Felgueiras Magazine tem vindo a fazer.

Pedro Fonseca abordou ainda a questão dos trolls nas redes sociais, enfatizando que a melhor opção é sempre “não alimentar os trolls”. O Diretor do Felgueiras Magazine sublinhou que “os cyberbullies alimentam-se de miséria e dor e que uma reação pode encorajá-los a continuar e a ficar mais agressivos”.

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub