fbpx

Pub

o seu negócio merece uma loja online (2)

Os efeitos da Covid-19 nas empresas: entrevista com Rute Cunha, tatuadora na Red Ram Tattoo Co.

Ainda há muitas empresas fechadas à espera de autorização do governo para reabrir. A incerteza e angústia dos empresários e trabalhadores é muita. A Covid-19 está a colocar em perigo muitas empresas e empregos.
Os efeitos da Covid-19 nas empresas entrevista com Rute Cunha, tatuadora na Red Ram Tattoo Co

O Felgueiras Magazine falou com Rute Cunha, tatuadora na Red Ram Tattoo Co, em Felgueiras, uma empresa que ainda aguarda autorização para reabrir. Rute Cunha explicou de que forma a Covid-19 está a afetar a Red Ram Tattoo Co.

Felgueiras Magazine – A sua empresa ainda não está autorizada a reabrir. Compreende e concorda que as empresas do seu setor de atividade ainda estejam fechadas?

Rute Cunha – A Red Ram Tattoo Co compreende a preocupação da parte do Governo português em tentar diminuir o risco de maior contágio do vírus Covid-19. No entanto, não concordamos com a proibição, tão prolongada, de estúdios de tatuagens. Somos talvez o único serviço mais bem preparado para trabalhar com segurança e higiene durante uma situação de pandemia, graças às nossas formações constantes em prevenção e controlo de infeções. Temos todo o material necessário para trabalhar sem comprometer a nossa saúde e a dos nossos clientes.

Felgueiras Magazine – A nível económico, qual o impacto que a Covid-19 está a ter na vossa empresa? Acha que os apoios do governo às empresas são adequados para que estas consigam atravessar a pandemia?

Rute Cunha – No início desta pandemia, o nosso estúdio foi dos primeiros serviços a fechar portas, sendo essa a nossa responsabilidade civil. Estamos encerrados há mais de dois meses, mas as contas continuam a chegar e precisam de ser pagas! Infelizmente, a ajuda do governo (foi pedido o layoff) não consegue cobrir as despesas. Não querendo ser mal-agradecida, é claro. Mas se tivermos de continuar fechados, a ajuda teria de ser maior para poder cobrir todos os gastos que não podem ser suspensos.

Felgueiras Magazine – Considerando toda esta situação da Covid-19, o facto de ter a empresa fechada, as perspetivas para o futuro… o que é que lhe “vai na alma”?

Rute Cunha – As perspetivas para o nosso sector dependem unicamente do tempo que vamos estar sujeitos a ter as portas fechadas. Se no dia 1 de junho nos deixarem voltar, podemos ter uma retoma do tempo perdido e voltar com força. Portanto, aguardamos ansiosamente que o governo oiça os tatuadores portugueses e que nos deixe trabalhar. Não pedimos subsídios, só queremos trabalhar.

Os efeitos da Covid-19 nas empresas entrevista com Rute Cunha, tatuadora na Red Ram Tattoo Co 2
Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub