O que será que os clientes mais valorizam na Goldenergy?
Esta comercializadora de eletricidade 100% verde tem muitas vantagens que fazem com que cada vez mais portugueses adiram às suas boas energias.
Neste artigo a Goldenergy apresenta os aspetos que os clientes mais valorizam nos seus serviços e partilha ainda alguns exemplos de boas opiniões sobre a Goldenergy.
Oferta de energias renováveis da Goldenergy
O aspeto mais valorizado pelos novos clientes que aderem à Goldenergy é, sem dúvida, a sua oferta de eletricidade 100% verde e gás natural.
Isto porque a sustentabilidade é um tema que tem adquirido cada vez mais relevância e, portanto, muitos portugueses decidem aderir a esta solução amiga do ambiente no seu quotidiano doméstico ou empresarial.
De facto, a eletricidade da Goldenergy tem origem na força dos ventos e da água, no uso da biomassa e no aproveitamento da luz solar. Ou seja, a empresa utiliza apenas energias renováveis na sua oferta de eletricidade.
Mas para além da eletricidade que comercializa, a Goldenergy agora também tem uma oferta direcionada para os clientes que pretendem investir no autoconsumo.
São os painéis solares Goldenergy, que foram lançados em 2021 e, desde então, têm conquistado espaço no mercado doméstico e empresarial devido às suas muitas vantagens:
- Garantia de produção de 25 anos;
- Financiamento em até 36x sem juros;
- Serviço Chave-Na-Mão para simplificar todos os procedimentos, desde a instalação dos dispositivos até ao registo no portal;
- Relatórios personalizados gratuitos, com estimativas de poupança, investimento e retorno;
- Complementação energética com eletricidade 100% verde e renovável;
- Equipamentos com grande capacidade de produção energética e inversores Huawei preparados para a instalação futura de baterias em mais de 5 painéis.
Se gosta da ideia de investir no autoconsumo, não hesite e adira à Goldenergy – a comercializadora amiga do ambiente.
Atendimento ao cliente da Goldenergy
Outro aspeto altamente valorizado pelos que aderiram às boas energias da Goldenergy é o seu atendimento ao cliente.
Isto porque a Goldenergy compreende que tão importante quanto a origem renovável das energias é a qualidade do serviço ao cliente que deve prestar.
E a prova de que o atendimento ao cliente é uma prioridade para a Goldenergy são os prémios que esta comercializadora recebeu ao longo dos anos de trabalho.
- Em 2023 a Goldenergy ganhou pela terceira vez o Prémio Escolha do Consumidor na categoria Energias 100% Renováveis.
- Em 2022, entrou para o Ranking de Empresas do Merco Líderes 2022, ocupando o 72º lugar na lista das 100 empresas com melhor reputação em Portugal.
- Ainda em 2022 a Goldenergy conquistou os Troféus Call Center nascategorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.
- A colaboradora Inês Monteiro foi eleita pelo prémio da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers a “Melhor Agente de Call Center”, em 2022.
- Por outro lado, a Goldenergy ganhou o troféu APCC BEST AWARDS 2022, que reconheceu que o seu contact center é o 3º melhor de gestão própria entre as empresas portuguesas.
Todos estes prémios comprovam que, para a Goldenergy, estar ao serviço dos clientes e esclarecer todas as suas dúvidas de forma amigável é o caminho para crescer e partilhar os seus ideais de sustentabilidade com os portugueses.
Mas afinal, o que dizem os clientes sobre a Goldenergy? As opiniões sobre esta comercializadora são mesmo tão positivas?
Para darmos voz aos clientes, partilhamos a seguir algumas das principais opiniões sobre a Goldenergy.
Goldenergy opiniões: o que dizem os clientes
Se já sabemos o que os clientes valorizam nesta comercializadora, é hora de descobrirmos as opiniões sobre a Goldenergy e o que dizem os portugueses que aderiram aos seus serviços.
De facto, podemos encontrar boas opiniões em diferentes canais online, como as redes sociais, os perfis das lojas do Google e os sites de avaliações de consumidores.
Vejamos algumas das opiniões sobre a Goldenergy que podemos encontrar pela internet.
- “É uma alegria receber uma conta de luz e gás realmente baixa. Dei contagens pela aplicação (muito prática de usar), e recebo hoje o valor a pagar. Cliente ainda ‘fresquinho’ mas muito satisfeito.”
- “Eles instalaram um painel solar cá em casa e estou muito satisfeita!”
- “Mudei recentemente para eles e não se compara o seu custo-benefício com o das empresas concorrentes.”
- “É uma das poucas empresas que não geram más surpresas com as contas de electricidade.. eles realmente mantem o preço!”
- “Estava com um problema de leituras elevadas da distribuição, e corrigiram na hora. Excelente Atendimento, super simpáticas.”
- “Funcionário com experiência e com grande eficiência, muito bom. A Goldenergy tem bons preços, nao tenho razão de queixa. Recomendo, bem ajam”
- “Muito bom atendimento. Gostei das informações e clareza e tornei-me cliente”
Se também valoriza na Goldenergy o que a maioria dos clientes valorizam, e se as boas opiniões sobre a Goldenergy lhe encorajam a experimentar os serviços desta comercializadora, não espere mais.
Junte-se se aos mais de 500 mil lares satisfeitos e adira às boas energias da Goldenergy.
Ligue para o 808 205 005 ou deixe o seu contato em goldenergy.pt e a Goldenergy liga-lhe.
Verá como é fácil deixar a sua contribuição para um futuro mais sustentável!