O Oliveirense venceu o Felgueiras por 2-1, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Felgueiras colocou-se em vantagem logo aos 7 minutos, por intermédio de Rabiola, na sequência da marcação de uma grande penalidade. Nos minutos finais da partida o Oliveirense conseguir chegar à igualdade com golo aos 83 minutos apontado por Miguel Mangue. Já no prolongamento, Nuno Pereira, aos 98 minutos, fechou o marcador, dando o triunfo ao Oliveirense, que assim segue em frente na Taça de Portugal.
Luís Correia Pinto, treinador do Felgueiras, considerou, no fim do jogo, que o Felgueiras fez uma “primeira parte fantástica”, com uma situação “claríssima para fazer o 0-2 antes do intervalo”. O Felgueiras não conseguiu fazer o golo da tranquilidade, apesar de ter tido “três situações claras” o fazer, disse o técnico, relembrando que no futebol “quem não marca, sofre”.
A contestação dos adeptos começa-se a fazer sentir, devido aos maus resultados. Luís Correia Pinto afirma que a equipa técnica é “parte da solução” e que nunca será “parte do problema”.
Veja o vídeo com as declarações do treinador do Felgueiras, após o jogo com o Oliveirense.