fbpx

Nuno Fonseca eleito Presidente da VALSOUSA

Os novos órgãos diretivos da associação, foram hoje eleitos.
Nuno Fonseca anuncia candidatuNuno Fonseca anuncia candidatura a presidente da Câmara Municipal de Felgueiras.ra a presidente da Câmara Municipal de Felgueiras.

Teve lugar hoje, na sua sede em Lousada, o ato de instalação do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Vale do Sousa (VALSOUSA). Nuno Fonseca, presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, foi eleito presidente da VALSOUSA para o mandato de 2021-2025. A vice-presidência da instituição, será ocupada pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, José Rocha, e Luís Monteiro continuará nas funções de Secretário-Geral.

O Conselho Diretivo, será ainda composto pelo Presidente da Câmara Municipal de Lousada, Pedro Machado, pelo Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino Sousa.

Ao iniciar-se um novo mandato autárquico, o Presidente agora eleito realçou a importância desta Associação de Municípios na promoção do desenvolvimento integrado e sustentável do espaço regional do Vale do Sousa, e dos seus mais de 300.000 habitantes. As áreas prioritárias de intervenção da VALSOUSA são: o Ambiente, a Modernização Administrativa e a Transição Digital, a Cultura e Turismo, e em particular a projeção da Rota do Românico, a nível interno e externo. Também o trabalho e parceria com os restantes municípios integrantes do projeto e com os atores sociais, económicos e culturais desta região, será valorizado.

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub