O humorista João Seabra vai atuar no Salão Paroquial de Airães, no concelho de Felgueiras, no próximo dia 7 de fevereiro, num espetáculo de comédia stand-up marcado para as 22h00.
A iniciativa é promovida pela Comissão de Festas em Honra da Santa Maria, padroeira de Airães, e tem como objetivo angariar fundos para a realização das festividades. Nas redes sociais, a organização garante “gargalhadas garantidas do início ao fim”, prometendo ainda “humor irreverente e inesperado” e “boa disposição obrigatória (e contagiante!)”.
Num vídeo divulgado online, o próprio João Seabra deixou o convite à população local e das freguesias vizinhas, ao dizer: “Por isso, pessoal de Airães e pessoal que está à volta de Airães, apareçam, dia 7 de Fevereiro pelas 22h, no Salão Paroquial, para uma daquelas noites cheias de comédia!”.