A cadeia de supermercados Mercadinhos Adriano, com presença em três distritos do Norte de Portugal, anunciou a renovação da sua frota com a aquisição de cinco novas Mercedes-Benz Citan, através da Sociedade Comercial C. Santos, representante da marca Mercedes-Benz. Este investimento vem reforçar a capacidade logística da empresa, que conta agora com um total de 28 veículos, sendo 20 deles da marca alemã.
André Silva, um dos responsáveis do grupo Mercadinhos Adriano, destacou a importância da parceria de longa data com a Sociedade Comercial C. Santos, enfatizando a confiança e a qualidade dos veículos como pilares desta relação comercial. “Já é uma parceria de longa data, que sempre nos transmitiu confiança para trabalhar. Demonstram sempre empatia para nos ajudarem a fazer crescer ainda mais a frota dos Mercadinhos Adriano”, salienta André Silva.
Patrícia Almeida, chefe de vendas comerciais ligeiros da Sociedade Comercial C. Santos, reiterou o compromisso de manter a confiança dos Mercadinhos Adriano. “A parceria com a Mercadinhos Adriano é motivo de orgulho para nós e tudo faremos para que a relação se mantenha firme“, declarou.
Os Mercadinhos Adriano evoluíram significativamente desde a sua fundação em 1990, transformando-se de uma pequena loja alimentar para uma rede de 11 supermercados, empregando mais de 130 pessoas.
André Silva, representando a segunda geração da família fundadora, partilhou a trajetória de sucesso da empresa: “Os meus pais eram jovens e conheceram-se num supermercado que já existia em Felgueiras. Um dia, os patrões disseram-lhes que já estavam cansados e perguntaram-lhes se eles queriam continuar [o projeto]”, indica André Silva. O que se seguiu foi um caminho de sucesso. “Começaram a crescer e a evoluir. O primeiro supermercado já não atendia às necessidades dos clientes e abriram outros espaços”, disse.
A nova sede da empresa, situada em Felgueiras, é um marco na história dos Mercadinhos Adriano. Ocupando a histórica “Fábrica da Bouça”, o complexo não só serve como supermercado, mas também como centro logístico e administrativo, com uma área de 20 mil m2 e um parque de estacionamento para 200 veículos.
Estas novas instalações nasceram com dois propósitos, de acordo com André Silva. “Primeiro, sempre foi um sonho entregar aos felgueirenses um espaço moderno, capaz de servir bem o concelho. Segundo, ajudamos Felgueiras a crescer com um supermercado melhor, mas que também fez com que conseguíssemos aumentar o nosso volume de vendas e ter uma central logística mais fácil de trabalhar”.