fbpx

“Inauguração do Campo de Golfe em Felgueiras”

Com humor, a JSD de Felgueiras alerta para a “degradação” a rede viária em Felgueiras.
Inauguração do Campo de Golfe em Felgueiras

Esta quinta feira, dia 26 de janeiro, a Juventude Social Democrata (JSD) de Felgueiras inaugurou um outdoor na Rotunda dos Carvalhinhos, a alertar para a evidente degradação da rede viária, no concelho.

De acordo com a JSD de Felgueiras, o objetivo foi recordar ao presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, que o valor que a autarquia tem arrecadado através do Imposto Único de Circulação (IUC) deve ser investido na reparação das estradas ao invés de ser canalizado para outros fins.

A falta de manutenção evidente na rede viária tem causados sérios problemas ao nível do trânsito e ao nível do desgaste dos automóveis dos felgueirenses. Em alguns casos pode mesmo afetar a segurança tanto dos motoristas comos dos pedestres. É urgente que o Senhor presidente de Câmara tome medidas para contrariar as condições precárias das estradas, garantindo a segurança e o bem-estar da população. Principalmente quando todos os anos são arrecadados através do IUC, valores que servem – ou deveriam servir – esse mesmo propósito! A JSD Felgueiras estará atenta e vigilante e denunciará sempre que entender estas situações de modo a proteger a segurança de todos!”, afirma João Lourenço, Presidente da JSD.

No outdoor a JSD simula um Campo de Golf com 8 buracos, “numa clara alusão entre os buracos de um campo de Golf e os «buracos» cada vez mais presentes nas estradas de Felgueiras”, lê-se numa nota enviada à nossa redação.

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub