O PSD Felgueiras fala da “incompetência Municipal” em concluir uns “simples 1500 metros” de beneficiação da estrada EM564. Em comunicado enviado para a nossa redação, os sociais democratas falam de uma “implacável novela de prorrogações de prazos com o empreiteiro” e que a média mensal de trabalhos “passou agora para uns míseros 41 metros de estrada por mês”.
Diz o comunicado que “são três longos anos de obras, barulhos, pó, indefinições e estaleiros à porta de moradores e comerciantes, com estes últimos a verem os seus rendimentos a diminuírem drasticamente”.
“Sabemos que a prioridade municipal é o luxuoso embelezamento do centro da cidade de Felgueiras, para as Eleições Autárquicas que se avizinham! Mas as populações de Aião, Vila Verde e Airães também deveriam merecer a mesma consideração autárquica. Ou então vamos todos viver para o centro de Felgueiras!”, diz o PSD Felgueiras.
“Precisam-se Raids de Proteção em Penacova!”
Numa outra nota, o PSD Felgueiras informou que os seus vereadores sugeriram a “colocação de rais de proteção e a sinalização do perigo” na estrada CM1162, Rua de S. Martinho, em Penacova. De acordo com os Sociais Democratas, o desbaste de árvores à margem desta estrada “puseram a nu o perigo rodoviário do desnível da berma da estrada”.