fbpx

Homem de 25 anos foi detido pelo crime de homicídio qualificado em Felgueiras

Depois de um desentendimento, o agressor terá ido a um hipermercado comprar uma faca com a qual, momentos depois, terá desferido vários golpes à vítima, que acabaria por falecer.
Homem de 25 anos foi detido pelo crime de homicídio qualificado em Felgueiras

Pub.

Sabia que o Felgueiras Magazine tem um Departamento de Marketing Digital?  Fazemos websites, lojas online, design gráfico, gestão de redes sociais e muito mais!

Visite-nos em web.felgueirasmagazine.pt

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um homem pela prática do crime de homicídio qualificado. O detido, que havia fugido do local do crime, entregou-se à GNR na manhã de segunda-feira.

Recorde-se que os factos ocorreram ao final da tarde do passado domingo, no interior do café Espaço 27, no edifício Império, no decurso de uma discussão entre o arguido, um amigo deste e dois indivíduos ali presentes.

O arguido e o amigo viriam a abandonar o estabelecimento, tendo-se dirigido a um hipermercado próximo, local onde o primeiro adquiriu uma faca. 

De seguida, regressaram para junto do local dos factos, iniciando-se então uma troca de agressões entre todos os envolvidos. Neste contexto, o arguido empunhou a faca adquirida e que ocultava por debaixo da roupa, desferindo uma facada na vítima que veio a falecer no Hospital de Guimarães, para onde tinha sido levado para ser assistido.

O detido, de 25 anos, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Pub

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub