fbpx

Pub

o seu negócio merece uma loja online (2)

FOCA apresenta equipas de polo aquático e sonha com piscina olímpica em Felgueiras

Apresentação dos escalões de formação e equipa sénior do FOCA atraiu público entusiasmado.
FOCA apresenta equipas de polo aquático

No passado sábado, dia 30 de setembro, as piscinas municipais de Felgueiras foram palco da apresentação dos escalões de formação e da equipa sénior do FOCA em polo aquático. O evento foi marcado não só pela celebração do bom desempenho desportivo da época passada, mas também pelo sonho de construir uma piscina olímpica em Felgueiras.

Cristóvão Ribeiro, presidente da Direção do FOCA, destacou a importância do evento: “Temos a apresentação de quatro escalões, sub-12, sub-14, sub-16 e séniores. Estamos com uma massa de atletas bastante significativa e já fizemos também algumas captações. O objetivo principal da Direção do FOCA é garantir que não falte nada às modalidades.”

O polo aquático do FOCA, que teve uma época de excelentes resultados, com o primeiro lugar no torneio nacional de cadetes, o segundo lugar alcançado nos campeonatos nacionais de juvenis e o terceiro lugar nos infantis. É um clube em crescimento. Cristóvão Ribeiro elogiou o trabalho feito: “Por trás destes bons resultados, excelentes mesmo tendo em consideração a dimensão do nosso concelho, está um trabalho grande de todos.”

A participação ativa dos pais dos atletas tem sido fundamental para o crescimento do clube. Cristóvão Ribeiro agradeceu o empenho dos pais e a sua presença constante nas atividades do FOCA: “Vemos os pais sempre muito presentes. Isso também nos ajuda muito.

O sonho de ter uma piscina olímpica em Felgueiras é uma realidade cada vez mais próxima para o FOCA. André Pires, treinador de polo aquático do FOCA, mencionou a importância desse objetivo: “Como treinador, considero fundamental termos uma piscina olímpica. Isso ajudaria no crescimento do clube e também seria benéfico para as escolas municipais. Alocar uma das piscinas para o clube e outra para as escolas facilitaria o desenvolvimento de ambas as vertentes, a parte desportiva e a parte de lazer.

Cristóvão Ribeiro concordou com a necessidade da piscina olímpica e ressaltou a importância dos patrocinadores: “Se os técnicos e os atletas nos pedem mais, nós também temos que ter ‘massa’ para lhes poder dar resposta. Não é fácil. Hoje em dia o clube vive de patrocinadores, da receita por parte do RADA e das mensalidades dos atletas. Precisamos de muito mais para dar continuidade a este projeto.

Com o sucesso crescente do polo aquático em Felgueiras, o FOCA continua a atrair novos atletas e a formar jogadores talentosos. André Pires revelou que, na próxima época, o clube contará com a participação de escalões desde os minis até aos séniores, estabelecendo-se como uma bandeira na região. Este crescimento reflete o empenho do clube em captar jovens talentos e proporcionar-lhes o ambiente ideal para o desenvolvimento desportivo.

Aos atletas, treinadores, e à direção, o Felgueiras Magazine deixa votos de uma excelente época desportiva. Que cada jogo seja uma celebração do desporto e do talento que floresce em Felgueiras!

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub