A Iniciativa Liberal de Felgueiras (ILF), no passado dia 30 de julho de 2022, durante o II Plenário Ordinário, elegeu os novos órgãos para o mandato 2022-2024. O Grupo Coordenador Local (GCL) é constituído por Flávio Ventura, que assume a Coordenação Geral e Comunicação Interna, Tatiana Simões, Fábio Teixeira, Juliano Ventura e Fábio Peixoto.
O novo GCL agora eleito, tem como “principal objetivo estratégico interno a mobilização de esforços de forma a aumentar o número de membros do núcleo, assim como manter os já inscritos, solidificando assim a sua base de apoio tendo em vista a eleição de liberais nas próximas eleições autárquicas”, lê-se numa nota enviada pela Iniciativa Liberal de Felgueiras à nossa redação.
A ILF afirma que “continuará a apresentar-se aos felgueirenses como a alternativa política ao atual executivo socialista, pelo que irá sempre lutar por um concelho dinâmico e empreendedor, e ao mesmo tempo equilibrado, não comprometendo financeira e economicamente o futuro dos munícipes”. A Iniciativa Liberal de Felgueiras acrescenta ainda que irá estar “atenta à degradação ambiental constante dos espaços verdes do concelho, pelo que irá sempre colocar o cidadão em primeiro lugar”.