A Move in acontece a 12 de abril de 2022, durante todo o dia, com um conjunto de atividades associadas. A programação contempla a presença, em formato de stand, de cerca de 16 instituições/empresas que se associam a esta edição. Existirão breves apresentações por parte das empresas parceiras e entrevistas de emprego, atividades estrategicamente planeadas e para ir de encontro a quem está num momento de transição para o mercado de trabalho e se prepara para abraçar uma oportunidade de carreira.
A organização do evento conta ainda com o apoio do Gabinete de Integração Académica e Profissional do P.PORTO, que ficará também responsável pela Sessão de Apresentação do Programa de Estágios de Verão do P.PORTO.
“A inserção dos estudantes no mercado de trabalho é um dos principais objetivos inerentes ao meio académico e com a realização da Move in procura-se a promoção da empregabilidade e a criação de oportunidades para os estudantes e antigos estudantes terem contacto direto com o mercado de trabalho”, lê-se numa nota de imprensa enviada à nossa redação.
A entrada é livre, apenas com inscrição obrigatória para as entrevistas e sessões de apresentação das empresas. A programação pode ser consultada AQUI!.