Luís Pires, empresário felgueirense do setor automóvel, foi eleito presidente do Futebol Clube de Felgueiras 1932. A eleições dos órgãos sociais do clube decorreu na Assembleia Geral que se realizou hoje, segunda feira, no auditório da Junta de Freguesia de Margaride.
Foi uma eleição de lista única, com aprovação unânime dos sócios.
Como presidente da Assembleia Geral mantém-se o advogado Fernando Marinho e o novo presidente do Conselho Fiscal será o Presidente da Direção que agora cessa funções, Leonel Costa.
O até aqui presidente da Direção, após completar um mandato de 3 anos, já tinha anunciado que não se recandidataria e, ao que o Felgueiras Magazine apurou, a nova Direção é composta por elementos da confiança do novo acionista maioritário da SAD, o empresário do setor do calçado, Reinaldo Teixeira.
A compra da participação de 51% da MNM na SAD do clube Felgueirense já está definida há algumas semanas e é Reinaldo Teixeira que desde então está responsável pela construção do plantel para a nova época.
Entretanto, a nova gestão do futebol Felgueirense – que até aqui era da competência do clube e agora passa para a SAD – já anunciou Bruno China, ex Espinho, como novo Treinador principal que acolheu o anterior Treinador Pintassilgo no seio do grupo de trabalho como treinador adjunto.
Sabemos que já há vários jogadores contratados que deverão ser apresentados nos próximos dias.
A Liga 3 começa no dia 15 de agosto, sendo previsível que os trabalhos de preparação da próxima época se iniciem a qualquer momento.