fbpx

Eleições: está aberta a corrida ao TACHO em Felgueiras!

Notícias do Kiwi

No passado dia 2 de agosto os partidos políticos entregaram as listas com todos os seus candidatos às eleições autárquicas no tribunal de Felgueiras. E foi a partir dessa data que a corrida ao Tacho foi oficialmente aberta.

O vosso Kiwi já esteve a olhar para as listas e antevê uma época eleitoral bastante animada.

O regresso das “velhas glórias” no PSD e os mandatários das redes sociais do PS!

Temos “velhas glórias” que entram ao ataque no PSD (Juntos por Felgueiras)… Há candidatos do PSD a estas eleições que foram expulsos do partido há 4 anos atrás! Quanto tempo vão demorar desta vez a serem expulsos? Mas, se eles já foram expulsos, será que podem ser expulsos outra vez? E se forem expulsos, será que podem ser candidatos? Aiiii! Tenho de tirar um doutoramento para perceber este PSD. É muito complicado…

Já a lista do PS (Sim, Acredita) não apresenta grandes alterações, no entanto apresenta uma enorme lista de mandatários especificamente treinados para abandalhar a zona de comentários das redes sociais.  

Para além destes dois partidos temos outras quatro candidaturas à Câmara de Felgueiras

Temos a Iniciativa Liberal que apresenta um candidato que promete privatizar toda a autarquia. Só espero que o nosso Mosteiro de Pombeiro não se passe a chamar Mosteiro Super Bock Arena… ou será que seria bom? Bem, quem quiser que vote!

Por sua vez o PCP promete nacionalizar tudo! Promete nacionalizar todas as indústrias de calçado para que todos os ditos empresários passem a ganhar o salário mínimo. Vai ainda confiscar todos os Porches, Ferraris, Lamborginis e outros que lhe apetecer, para os entregar ao proletariado.

Já a candidata do Chega, num discurso muito emotivo, prometeu: “Wenn ich zur Oberburgermaister gewählt werde, verspreche ich, allen Ethnien gegenüber freundlich und rücksichtsvoll zu sein”. Mas há alguém que possa discordar disto que esta candidata diz? Claro que não!

O CDS quase teve falta de comparência a estas eleições. Mas à última hora apresentou uma candidata que promete apoiar os jovens para que não abandonem o concelho e, já agora, o partido também. O CDS entra nestas eleições com o objetivo de manter o tacho de chefe de divisão na Câmara Municipal Felgueiras.

Já o vosso Kiwi promete estar especialmente atento nesta época eleitoral para vos trazer as verdades mais verdadeira das autárquicas em Felgueiras.

Por hoje é tudo, fiquem bem e até à próxima!

Ahhh! E não se esqueçam de vir abandalhar a nossa zona de comentários nas redes sociais!

Assista ao Vídeo das Notícias do Kiwi!!

Pub

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendado Para si

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub