Eduardo Silva for reeleito presidente da Comissão Política da JP Felgueiras, encabeçando a única lista concorrente às eleições da Juventude Popular local, que se realizaram no passado domingo. Eduardo Silva renova assim o seu mandato por mais dois anos. Isabel Martins e José Pedro Teixeira são os vice-presidentes da Comissão Política da JP Felgueiras, e Diogo Costa foi eleito presidente da Mesa.
“É público que a JP Felgueiras virou costas ao CDS-PP Felgueiras, por não concordar com o modelo político praticado e defendido pela a atual direção. Porém, entendemos que o CDS-PP pode passar pelo caminho da expiação e fazer a sua redenção política. Só nesses modos existe a possibilidade de a JP Felgueiras voltar a estar de braço dado com o CDS-PP”, disse Eduardo Silva, em referência às recentes divergências entre a JP Felgueiras e o CDS-PP, liderado por Miguel Vilas-Boas Sampaio.
“A prioridade da Juventude Popular são as autárquicas, somos oposição ao Sim Acredita – Partido Socialista!”
“Se o nosso primeiro mandato foi uma introspeção para conhecer o concelho de Felgueiras, e formar politicamente quadros, o nosso segundo mandato é uma exposição dos nossos ideais e mostrar o caminho alternativo ao modelo de governação atual”, lê-se numa nota assinada por Eduardo Silva.
“A JP Felgueiras não se revê e opõe-se ao modelo político, praticado pelo atual executivo. Não compactuamos com o despesismo que assenta a sua gestão em gastos supérfluos na ACLEM, na contratação pública e nos ajustes diretos com quantias avultadas. Não compactuamos ainda com a alta carga fiscal aplicada sobre as empresas e as famílias”, escreve o presidente da JP Felgueiras.