fbpx

Deputados do Partido Socialista estiveram em Felgueiras

A baixa taxa de cobertura da rede de saneamento, os aterros industriais ou a descentralização foram alguns dos temas abordados numa reunião com o presidente da Câmara Municipal de Felgueiras.
Partido Socialista

Os deputados do Grupo Parlamentar do Partido Socialista eleitos pelo Círculo Eleitoral do Porto foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Felgueiras, Nuno Fonseca. Estiveram presentes no encontro os deputados António Faria, Rosário Gambôa, Carlos Brás, Cristina Mendes da Silva, Hugo Carvalho e Paulo Araújo Correia.

Em cima da mesa esteve a “baixa taxa de cobertura da rede de saneamento, que necessita de financiamento adequado tendo em vista o seu alargamento foi outro dos temas abordados. Foi ainda colocada a questão relativa aos aterros no concelho e à deposição de sobrantes por parte dos industriais do calçado, lê-se numa nota publicada pela Federação Distrital do Porto do Partido Socialista.

“A situação anacrónica da Escola Profissional de Felgueiras é uma das preocupações do executivo, em particular porque a comparticipação nacional de projetos neste âmbito está a ser suportada pela autarquia, ao contrário da maioria das escolas profissionais do país, em que essa responsabilidade é assumida pelo Ministério da Educação”, foi outro dos assuntos abordados.

A Câmara Municipal de Felgueiras deu ainda conta aos deputados do Partido Socialista de que “o processo para o início das obras no Hospital da Misericórdia está concluído, faltando apenas a aprovação do governo para que a empreitada possa começar”.

Em relação à descentralização, a autarquia referiu que “é necessário que o processo de transferência de competências decorra com o devido acompanhamento dos meios financeiros adequados”, lê-se no comunicado.

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub