fbpx

Pub

o seu negócio merece uma loja online (2)

Covid-19: número de novos infetados em Felgueiras quadruplica na última semana.

Trata-se de um aumento de 305,3% do número de novos casos em Felgueiras, face à semana anterior. Portugal ultrapassa agora os 100.000 casos positivos desde o início da pandemia.
máscara-covid-19

O concelho de Felgueiras registou 154 novos casos positivos de Covid-19 na última semana (na semana anterior haviam sido 38 os novos casos). O número total de casos confirmados em Felgueiras é agora de 788 desde o início da pandemia, um aumento de 24,3% face à semana anterior. Os dados constam no Relatório de Situação publicado hoje pela Direção-Geral de Saúde (DGS). Recorde-se que a DGS optou por suspender a atualização diária da caracterização demográfica dos casos confirmados, que passou a ser alvo de uma revisão semanal, publicada à segunda-feira.

Existem 101.860 casos confirmados no país desde o início da pandemia, mais 1.949 que no dia de ontem. Há um total de 39.696 casos ativos da doença.

A na região norte verificou hoje 987 novos infetados e a região de Lisboa e Vale do Tejo registou mais 749 novos casos. Verificam-se 1.174 casos em internamento, dos quais 165 estão em cuidados intensivos.

Já recuperaram da Covid-19 um total de 59.966 pessoas, mais 966 casos que no dia anterior.

Em Portugal registaram-se 17 óbitos durante o dia de ontem, elevando o total de mortes provocadas pela Covid-19 para 2.198.

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub