fbpx

Pub

o seu negócio merece uma loja online (2)

Covid-19: Felgueiras registou hoje 11 novos infetados.

No total, existem 37 casos confirmados no concelho de Felgueiras. São 119 número de óbitos em Portugal devido à Covid-19.
i026088_Page1

Felgueiras registou hoje 11 novos casos positivos de infeção pela Covid-19, elevando assim o número total de casos confirmados no nosso concelho para 37. O concelho de Felgueiras ocupa a 28ª posição no número de casos confirmados com Covid-19 no país. Os dados constam no Relatório de Situação publicado hoje pela Direção-Geral de Saúde.

 

No Tâmega e Sousa, Lousada regista 42 infetados. Paços de Ferreira tem 31 infetados, Resende 26 e Penafiel 21. Marco de Canaveses regista 15 infetados.

 

Em Portugal registaram-se 19 óbitos durante o dia de ontem, elevando o total de mortes provocadas pela Covid-19 para 119. Existem 5962 casos positivos no país, mais 792 casos que no dia anterior, o que corresponde um aumento de 15,3%.

 

Já recuperaram da Covid-19 um total de 43 pessoas. Existem 17785 contactos em vigilância pelas Autoridades de Saúde.

Facebook
Email
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Recomendado Para si

Breves de Felgueiras

OFERTAS DE EMPREGO

No Content Available

Pub

Disponível no Google Play

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!

felgueiras magazine Logo

pub

pub

O SEU NEGÓCIO MERECE UMA LOJA ONLINE!

Somos uma divisão do Felgueiras Magazine. Marketing Digital é o que fazemos: seja uma loja online, um site, um logo ou gestão de redes sociais.

Confie no Felgueiras Magazine e visite-nos em https://web.felgueirasmagazine.pt

Pub