A Coloplast, empresa fabricante de dispositivos médicos, terá em breve uma nova fábrica no Alto das Barrancas (em Revinhade – Felgueiras), que vai produzir cateteres intermitentes utilizados por pessoas que sofrem de retenção urinária.
A nova fábrica da Coloplast conta vir a empregar mais de 800 pessoas até ao ano de 2028. Por enquanto, irá apresentar numa sessão aberta ao público no próximo dia 7 de novembro, quinta-feira, algumas das oportunidades de trabalho que a nova unidade irá oferecer.
“Nesta fase a Coloplast pretende contratar operadores/as de produção, técnicos/as de manutenção e outras funções técnicas, que depois irão ter formação profissional connosco”, afirmou Frank Rasmussen, vice-presidente da empresa.
Não é obrigatório ter experiência anterior semelhante, pois a empresa irá dar formação.
“Queremos divulgar as oportunidades de emprego existentes e responder às perguntas dos candidatos sobre a empresa, sobre as funções a que se podem candidatar, as condições que oferecemos, a formação que vamos dar e o ambiente de trabalho positivo e dinâmico que já estamos a criar”, acrescentou Fernando Bravo, responsável de Pessoas e Cultura (Recursos Humanos) da Coloplast Felgueiras.
Para isso, a Coloplast vai realizar uma sessão aberta ao público no próximo dia 7 de novembro, quinta-feira, às 18h00, no auditório da Casa das Artes de Felgueiras (Avenida Dr. Magalhães Lemos, n.º 54, próximo da Câmara Municipal de Felgueiras).