Dia 7 de julho, o Centro de Marcha e Corrida de Felgueiras, dinamiza a Caminhada “Explorando o Monte de Sta. Quitéria”, em percurso circular (+/- 9Km), com grau de dificuldade médio/elevado. Venha (re)descobrir os caminhos e os trilhos do fantástico Monte de Santa Quitéria.
A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através de link: https://inqueritos.cm-felgueiras.pt/index.php/848537?lang=pt
Material necessário: água, peça de fruta (ou outro, à escolha do participante), roupa e calçado adequado.
Caminhada: “Explorando o Monte de St.ª Quitéria”
Ponto de encontro: Alameda de St.ª Quitéria (junto ao caracol)
Percurso: Circular
Distância: Aproximadamente 9 km (+/-)
Dificuldade: Média/Elevada
Data: 7 | julho| 2024
Hora: 08:20
Participação gratuita de inscrição obrigatória através de link (QR code)
Trazer roupa e calçado adequados, água e reforço alimentar.
Breve descrição da atividade:
No Monte de St.ª Quitéria existem muitos trilhos para explorar, permitindo conhecer o nosso território e pôr à prova a destreza física dos participantes, num passeio com cenários incríveis.
Atividade aberta à comunidade mediante inscrição prévia.