Abriram as candidaturas ao +CO3SO Emprego Urbano no concelho de Felgueiras.

Os apoios podem chegar até 55290,06€ a fundo perdido por cada posto de trabalho criado ou para a criação do próprio emprego!
+co3so felgueiras magazine emprego urbano candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para o programa +CO3SO Emprego Urbano no concelho de Felgueiras. Este programa prevê apoios para candidaturas que tenham como objetivo a criação ou expansão de micro e pequenas, envolvendo um projeto de investimento e a criação líquida de postos de trabalho. Poderão ser apoiadas a criação de até 2 postos de trabalho.

No caso de Felgueiras, o projeto (neste caso, o local de trabalho dos postos de trabalho criados) poderá estar localizado em todo o concelho, com exceção da União das Freguesias de Margaride (Stª Eulália), Várzea, Lagares, Varziela e Moure e da União das Freguesias de Macieira da Lixa e Caramos.

A criação de postos de trabalho por conta de outrem, deverão ser efetuadas através de contratos de trabalho sem termo. Os trabalhadores a contratar terão que estar desempregados e enquadrar-se nos critérios presentes no Aviso.

Quer saber mais sobre o +CO3SO? Contacte o Felgueiras Magazine e esclareça as suas dúvidas! Temos uma equipa pronta para o ajudar!

logo retagular branco Felgueiras Magazine

Telefone: 255 331 160

Felgueiras Magazine: Ao serviço da Comunidade!

Os apoios a conceder no âmbito do +CO3SO Emprego Urbano são financiados pelo FSE, revestindo a forma de subvenção não reembolsável (a fundo perdido), através de:

  1. a) Comparticipação integral dos custos diretos com os postos de trabalho criados, englobando a remuneração base, acrescida das despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, num período máximo de 36 meses, para cada posto de trabalho criado;
  2. b) Uma taxa fixa de 40% sobre os custos referidos na alínea anterior para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho.

Para os dois primeiros postos de trabalho criados, até ao montante equivalente a 2 vezes o Indexante de Apoios Sociais (IAS) por posto de trabalho, por cada mês de apoio. A este apoio acresce 0,5 IAS, quando estejam em causa uma “nova empresa”, um “investidor da diáspora” ou a criação de postos de trabalho para desempregados inscritos no IEFP.

Data de limite para apresentação de candidaturas termina em 16 de setembro de 2020. A dotação indicativa do FSE afeta ao presente concurso é de 387.797,12 euros. Os projetos serão avaliados em função do seu mérito.

Consulte aqui o Aviso na integra!

Quer saber mais sobre o +CO3SO? Contacte o Felgueiras Magazine e esclareça as suas dúvidas! Temos uma equipa pronta para o ajudar!

logo retagular branco Felgueiras Magazine

Telefone: 255 331 160

Felgueiras Magazine: Ao serviço da Comunidade!

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recomendado Para si

felgueiras magazine Logo

Pub

WEBSITES A PARTIR DE 25€ POR MÊS!

Se a sua empresa não está no Google, está a perder clientes todos os dias.

Venha Falar Connosco. O café é por nossa conta!

Contacte já a Login e aproveite esta promoção!

Envolva-se com o Felgueiras Magazine

1111

Subscreva a nossa Newsletter​

Receba semanalmente no seu endereço de e-mail as últimas notícias de Felgueiras e da região.

2222

Partilhe as suas ideias, dicas ou opiniões…

Ajude-nos a fazer um trabalho cada vez melhor!

33

Colabore com o Felgueiras Magazine

Gosta de escrever, ou de fotografia ou de vídeo...

44

Anuncie no Felgueiras Magazine

Para além de promover a sua empresa, ajuda este projeto, feito por felgueirenses para Felgueiras!