A Coloplast está a contratar profissionais especializados para desempenharem as funções de Gestor de Equipa de Laboratório de Microbiologia, de Especialista de Controlo de Qualidade ou de Gestor responsável pela cadeia de fornecimento na multinacional dinamarquesa Coloplast.
Todas as funções serão desempenhadas nas instalações da Coloplast, na Área de Acolhimento Empresarial do Alto das Barrancas, em Felgueiras, sendo que ao Gestor de Equipa de Laboratório caberá ainda o acompanhamento da instalação do laboratório da empresa.
Os interessados na vaga para Gestor de Equipa de Laboratório de Microbiologia deverão possuir, no mínimo, uma licenciatura em microbiologia ou em áreas anexas, bem como experiência de trabalho em gestão de projeto e de equipas laboratoriais. É também valorizado o conhecimento sobre processos de controlo de qualidade.
Já os interessados na vaga de Especialista de Controlo de Qualidade deverão ter um mínimo de dois anos de experiência em ambientes de produção, conhecimentos sólidos em GDP e GMP, bem como em monitorização Cleanroom.
Altamente qualificado e motivado, o Gestor responsável da cadeia de fornecimento deve ter uma sólida compreensão dos princípios da cadeia de suprimentos e da melhoria dos processos, além de excelentes competências analíticas e capacidade para formar membros da equipa. Ter uma licenciatura relevante em logística e um mínimo de 5 anos de experiência são dois requisitos essenciais.
Para se candidatarem, os profissionais interessados devem aceder à página dedicada, onde poderão consultar cada uma das vagas e respetivos requisitos, e realizar a sua candidatura.
A Coloplast desenvolve produtos e serviços de saúde íntima adaptados às necessidades dos seus utilizadores, em áreas como a ostomia, cuidados em continência, urologia intervencional e tratamento de feridas e cuidados da pele. A empresa conta com mais de 16 mil colaboradores em todo o mundo.
A nova fábrica em Felgueiras representa um investimento de cerca de 100 milhões de euros, tem como objetivo criar mais de mil postos de trabalho na região. A nova fábrica vai ocupar uma área de 30 000 m2 e tem previsto iniciar as suas operações em 2026.