O Agrupamento de Escuteiros 694 de Margaride organiza o 1.º Festival de Sopas de Felgueiras no próximo dia 25 de janeiro, entre as 18h30 e as 22h00, no Mercado Municipal.
O evento tem como objetivo juntar a comunidade local em torno de uma experiência gastronómica única, com a participação de 24 restaurantes que vão apresentar “a sua sopa de eleição”.
“Queremos que seja algo sem precedentes, contamos com toda a comunidade felgueirense”, afirma o Agrupamento 694 – Margaride numa nota enviada ao Felgueiras Magazine.
O Festival de Sopas vai permitir aos participantes adquirir uma malga que lhes dará acesso a todas as sopas do evento, podendo degustar as opções a qualquer momento. Além das sopas, o espaço vai ainda contar com uma zona de bebidas e snacks, bem como pão para acompanhar.
Para garantir a participação, os visitantes podem adquirir previamente uma senha nos restaurantes aderentes, ou comprar a malga no próprio dia do evento.